Vilmar Grosskopf reúne-se com equipe administrativa

O prefeito Vilmar Grosskopf (PMDB) reuniu secretários, coordenadores, assessores e chefes da sua equipe administrativa na manhã de quinta-feira. Grosskopf falou sobre as obras que pretende executar até o final do mandato e pediu dedicação máxima de toda a equipe, inclusive na elaboração de projetos que visem obter recursos governamentais para 2013.

O prefeito informou que as contas do município vêm apresentando superávit, o que já é resultado do aumento da receita graças às novas empresas que se instalaram em Campo Alegre nos últimos anos. “Para o próximo ano as perspectivas são ainda melhores. Só a PKC deve gerar um impacto positivo na arrecadação de aproximadamente um milhão de reais/ano”, observou. Uma empresa do ramo metalúrgico permutou com o município um imóvel em Lageado, e representa um final feliz para o caso do terreno antes cedido a uma empresa cerâmica que acabou não se instalando.

Entre as obras projetadas para o decorrer deste ano, o prefeito destacou a pavimentação de mais de um quilômetro da estrada principal de Bateias de Cima, o projeto para construção de uma agroindústria com câmara fria, pavimentação de diversas vias, além do recebimento de três ônibus para o transporte escolar. “Estamos trabalhando na elaboração de projetos para obter recursos de emendas parlamentares. O senador Luiz Henrique já se dispôs a auxiliar com uma emenda para a saúde, assim como o deputado Mauro Mariani e, se tudo der certo, parte desses recursos poderá beneficiar o hospital São Luiz”, afirmou Grosskopf. Nos próximos dias, o prefeito vai a Brasília tratar da liberação de novos convênios.

Grosskopf aproveitou o encontro para destacar que todos os bons resultados alcançados resultam do esforço conjunto de toda a equipe. “Se hoje a administração municipal de Campo Alegre está, reconhecidamente, entre as mais eficientes do estado é graças ao trabalho de equipe e é esse mesmo comprometimento que espero de vocês até o último dia de mandato”, destacou.