WORKSHOP DE FOTOGRAFIA

Na tarde deste sábado (11) o CDL de Campo Alegre em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou no Município um Workshop de Fotografia

O evento aconteceu no Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson” e foi ministrado pelo fotógrafo Adriano Fernandes que abordou diversos temas como: Técnicas de composição fotográfica; Enquadramento, luz e sombra; Criatividade; Domínio de câmera/celular e como desenvolver seu olhar fotográfico, percebendo fotografias incríveis em qualquer lugar.

O Workshop foi direcionado para os amantes da fotografia e pessoas que tem interesse em aprender mais sobre a arte da fotografia, independente do equipamento que possui, seja uma câmera compacta, profissional ou até um celular e contou a participação de aproximadamente 30 pessoas.

Concurso Fotográfico 2022

O intuito do Wokrshop além de transmitir um pouco do conhecimento e técnicas do Fotógrafo aos participantes, era também inspirar as pessoas para que participem do Concurso de Fotografia 2022 que o CDL de Campo Alegre está realizando em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

As inscrições para o concurso estão abertas e acontecem até o 30 de junho de 2022 sem custos para a participação e deverão ser feitas na Casa da Cultura de Campo Alegre. O tema do concurso este ano é “Do embranquecer dos campos aos costumes campoalegrenses”.

O edital bem como detalhes completos sobre regras, prazos e premiação, poderão ser consultados diretamente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ou pelo telefone 3632-2490, com o Coordenador de Cultura Juliano.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre