TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – COPA DA OVELHA 2024

Foi realizada no último sábado (15) a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2024, foram realizados 4 jogos na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler”, localizada em Fragosos.

No primeiro jogo a equipe do São Miguel Esporte Clube A venceu pelo placar de 8 x 2 a equipe do São Miguel B,  marcaram para o São Miguel Esporte Clube A, Romualdo 3 gols, Mateus, Silvanei, Wesley, Silvano e Adenir 1 gol cada e descontou para o São Miguel B, Paulo com 2 gols.

No segundo jogo a equipe do Curva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de Carnes venceu a equipe do União Avenca  pelo placar de 4 x 2 para a equipe do Curva de Rio/Cerealista Leo e Leo/Graxaim Casa de Carnes, marcaram, Anderson 2 gols, Leandro e Bruno 1 gol cada e descontaram para o Real União Avenca  ,  Felipe e Marcio com 1 gol cada.

No terceiro jogo a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu a equipe do Brahmeiros F.C pelo placar de 7 x 3, para a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca marcaram, Everaldo 4 gols, Giovane, Marcio e Aureli com 1 gol cada e descontaram para o Brahmeiros F.C, Juninho, Geovane e Khayke com 1 gol cada.

E no ultimo jogo da noite a equipe do Alambikes venceu a equipe do Real Ecoflex F.C pelo placar de 6 x 0, marcaram para o Alambikes Fernando 3 gols, Matheus 2 gols e Samoel 1 gol.