SEMANA DO 1ºMUTIRÃO DO EMPREGO DE CAMPO ALEGRE

A Prefeitura de Campo Alegre por meio do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão de Campo Alegre, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Senai e Univille, irá realizar a Semana do 1º Mutirão de Emprego de Campo Alegre, com uma programação e oportunidades de vagas de emprego, capacitações e atendimentos a toda população.

Confira a programação abaixo:

20/05 – Stands:

• Perspectiva para o futuro;
  • Inserção ao Mercado de Trabalho e
  • Construindo minha identidade profissional.

Horário: das 18h às 20h.

21/05 – Atendimentos – Semana do MEI e do SINE.

Local: Sala do Empreendedor/SINE no CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão.

22/05 – Formatura do Programa Qualifica Campo Alegre

Cursos de Costura Básica e Criativa, Iniciação Profissional, Curso de Mecânica Industrial, Assistente Administrativo, Eletricista de Manutenção Industrial.

Horário: 19h.

22/05 – Feira do Emprego

Empresas Madrinhas do programa Qualifica Campo Alegre: Grossl Com. e Indústria Ltda, Indústria de Móveis Três Irmãos, Motherson Group, AJ Dasilveira Equipamentos e Trefix Tecnologia em Fixadores Ltda e mais empresas amigas.

Horário: 16h30h às 19h.

23/05 – Atendimentos – Semana do MEI e do SINE.

Horário: 8h às 18h (sem fechar para o almoço).

24/05 – Atendimentos – Semana do MEI e do SINE.

PARTICIPE!!!