SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, TRANSPORTES E OBRAS REALIZOU TREINAMENTO

Na última sexta-feira (11) aconteceu no Espaço Cultural Profª Sirley Maria Neumann Johanson um treinamento com os servidores da Secretaria de Planejamento, Transportes e Obras de Campo Alegre.

O tema do treinamento foi a “Manutenção e Recuperação de Estradas não Pavimentadas”, onde estiveram presentes mais de 30 servidores da pasta.

O Secretário Municipal de Planejamento, Transportes e Obras e Engenheiro Civil e, Rubens Muhlbauer, foi o responsável por ministrar o treinamento que reforça o compromisso da administração em capacitar os servidores para melhorar a infraestrutura do Município.

O Secretário enfatizou a importância dos treinamentos e capacitações contínuas na busca por conhecimentos. “Oportunizar aos servidores essa troca de conhecimento, refletirá em melhor qualidade nos serviço prestado a toda comunidade Campoalegrense”, finalizou. “