Prefeitura abre licitação para melhorar a eficiência da iluminação pública

Ideia é modernizar e melhorar a luminosidade em alguns pontos da cidade

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre vai lançar edital de licitação para contratação de empresa de Engenharia Elétrica para a modernização e aumento da eficiência da iluminação pública.. A abertura será no dia 04 de setembro. Segundo informações da Administração, serão substituídas em torno de 100 pontos de iluminação no Distrito de Bateias de Baixo, colocando luminárias de alta luminosidade, melhorando a eficientização e ainda, o consumo de energia, sendo que as luminárias e materiais retirados do Distrito de Bateias de Baixo serão reaproveitados para atender aos protocolos que solicitam novas implantações; o Calçadão da Cascatinha receberá luminárias de LED, melhorando também a luminosidade e eficientização; e ainda, será instalado luminárias onde existem  postos de fiscalização da CIDASC, localizados nos seguintes pontos: Estrada para Fundão, Estrada para Salto-Tarumã; Estrada Bateias-Agudos do Sul; Estrada para Postinho; Estrada Geral Morro do Tigre, trazendo maior segurança, uma vez que estes pontos tem câmeras de monitoramento instaladas (por parte da Cidasc).