Prefeito Acompanha Obras no Interior

Nessa terça-feira (12-08) o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, visitou o interior do município para acompanhar os trabalhos desenvolvidos. “São diversas ações promovidas pelo poder público em nosso município”, conta o prefeito. Durante as visitas, ao lado do secretário de Obras, João Cubas, o chefe do executivo acompanhou a construção de um bueiro, a pedido da população, em Bateias de Baixo. Após voltou a verificar o andamento da obra na ponte que liga Bateias de Cima a Papanduvinha, e já ressaltou que mais uma ponte de concreto vai sair na localidade, na região central do bairro. Em seguida, o prefeito visitou também o desenvolvimento da obra do Posto de Saúde de Bateais de Cima que foi retomada à todo vapor e estará pronta nos próximos 30 dias. Na sequencia, passou pela ponte, recém construída em madeira, que liga Bateias de Cima à Campinas, onde ele enfatiza que o trabalho foi de excelente qualidade seja na estrada e na própria obra, “um grande benefício para a população daquele local”. Para finalizar, acompanhou o trabalho já pronto da parceria com a prefeitura para fixação da Academia ao Ar Livre de Campinas. “Quero dizer que estamos trabalhando muito para garantir qualidade, segurança e bem estar para toda a população e estou de portas abertas para receber a todos que tiverem dúvidas, sugestões e críticas”, completa Blaszkowski. “Somos um governo democrático e pronto para atender os anseios de todos os campo-alegrenses”, finaliza.