11º Festival de Inverno tem saldo positivo

Festival retorna aos cofres públicos aproximadamente R$ 11 mil

Após efetuar a contabilidade do 11º Festival de Inverno de Campo Alegre, a secretária de finanças da Prefeitura Municipal informou que o evento teve um saldo positivo e retornou aos cofres públicos um valor aproximado de R$ 11 mil. O fato engrandeceu a comissão organizadora e valorizou o empenho de todos que fizeram parte da realização. “Uma grande conquista para o município”, reforça o secretário de turismo, Ernesto Larsen. Para Larsen o investimento desse montante deve ser destinado ao setor. Ele pretende usar o dinheiro para a fabricação de lixeiras personalizadas, em forma de ovelhas, que fortalecerão o visual turístico do município, além de serem necessárias funcionalmente. “Já estamos licitando a fabricação, mas com este valor poderemos aumentar o número do pedido e deixar ainda mais bela nossa Campo Alegre”, conclui.