22º Festival de Dança

Aconteceu ontem, no Ginásio Municipal Helmut Herbest, o 22º Festival de Dança de Campo Alegre. O Festival faz parte da programação do 11º Festival de Inverno e foi um sucesso. As escolas municipais e estaduais da cidade se apresentaram e o público lotou o espaço. Os aplausos não foram poucos e merecidos para os artistas que abrilhantaram a tarde.

Estiveram presentes no evento o secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Ernesto Larsen; a secretária de educação, Leda Odia; o prefeito municipal de Campo Alegre e a primeira dama, Rubens Blaszkowski e Hilde Blaszkowski. “Nos surpreendemos com a qualidade e o desempenho dos professores e das crianças, foi emocionante”, revelou a primeira dama. Durante o evento, os mascotes da Festa da Ovelha, Alegrense e Francisca, entreteram a plateia e deixaram o momento ainda mais divertido. Também fez parte da programação da tarde uma apresentação do grupo Hip-Hop X-Style, de São Bento do Sul, e a Apae de Campo Alegre, que abriram o evento. As equipes vencedoras receberam premiação em dinheiro e irão se apresentar na abertura do 11º Festival de Inverno, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho.