Chefe de obras manda ofício para construção de trevo alemão

Proposta servirá para desviar o trajeto dos caminhões, não permitindo que eles passem pelas ruas centrais do município

“Um trevo alemão deve ser construído na entrada da cidade, sentido Rua Jorge Lacerda, para desviar os caminhões do centro do município”, informou o chefe de obras da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, João Cubas. Para isso ele entrou em contato com o Departamento Estadual de Infra-Estrutura que se mostrou interessado, mas pediu que fosse oficializado um ofício com o pedido. A proposta do chefe de obras é que os caminhões de cargas e da prefeitura desviem o centro, mas para isso é necessário o trevo alemão na Rodovia SC-418, km 46, afim de evitar acidentes. O ofício será encaminhado e em breve a solução estará garantida.