POSSE DAS NOVAS DIRETORIAS DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA – CONSEG

Na noite desta quinta-feira (29) aconteceu a solenidade de posse da diretoria dos Conselhos Comunitários de Segurança do Centro e do Distrito de Fragosos de Campo Alegre. A cerimônia ocorreu no Espaço Cultural Sirley Maria Neumann Johanson, onde contou com a presença do Prefeito em exercício Matheus Fuckner, autoridades, militares e representantes da sociedade em geral.

Foram apresentados à coletividade os novos membros das diretorias eleitas, tendo como novos membros do CONSEG 287 – Centro, Presidente – Cintia Rubia Ruthes, Vice-presidente – Mário Sato, 1º Secretária -Thais Martins Marcheze Tavares Bastos Gama, 2º Secretário Gerson Pinto Victório e Diretora Social e de Assuntos Comunitários – Rocicler Meyer Dedekind, e do CONSEG 347 – Fragosos, Presidente – Edinei Soares de Albuquerque, Vice-presidente – Mara Rúbia Rudnick, 1º Secretária – Sabrina Marcela de Andrade Stahelin, 2º Secretária – Eloá Cristhine Prim e Diretora Social e de Assuntos Comunitários – Juceli Fleichmann Gruber.

Para o Prefeito em exercício Matheus, os munícipes sentem-se mais seguros em poder contar com a dedicação do CONSEG, composta de pessoas de boa índole que oferecem o seu tempo em prol da comunidade. “Parabéns aos empossados, o trabalho do CONSEG é feito junto à comunidade, Polícia Militar e Poder Público. O voluntariado a que vocês se propõem é muito importante, contem conosco sempre estamos sempre de portas abertas a todos”, disse.