WORKSHOP DE FOTOGRAFIA

Nesta sexta-feira (23) a Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou o 2º Workshop de Fotografia.

O evento aconteceu no Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson” e foi ministrado pela fotógrafa Rafaela Hortz que abordou diversos temas como: Técnicas de composição fotográfica; Enquadramento, luz e sombra; Criatividade; Domínio de câmera/celular e como desenvolver seu olhar fotográfico, percebendo fotografias incríveis em qualquer lugar.

O Workshop foi direcionado para os amantes da fotografia e pessoas que tem interesse em aprender mais sobre a arte da fotografia, independente do equipamento que possui, seja uma câmera compacta, profissional ou até um celular.

Concurso Fotográfico 2023

O intuito do Wokrshop além de transmitir um pouco do conhecimento e técnicas do Fotógrafo aos participantes, era também inspirar as pessoas para que participem do Concurso de Fotografia 2023 que o a Empresa Dickel e Dickel Comercio de Bebidas e Organização de Eventos Ltda, responsável pela realização do 18º Festival de Inverno com apoio do Poder Executivo do Município de Campo Alegre/SC, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está realizando.

As inscrições para o concurso estão abertas e acontecem até o 07 de julho de 2023 sem custos para a participação e deverão ser feitas na Casa da Cultura de Campo Alegre. O tema do concurso este ano é “Campo Alegre, Paraíso da Serra e seus encantos”

O edital bem como detalhes completos sobre regras, prazos e premiação, poderão ser consultados diretamente na sede da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ou pelo telefone 3632-7328, com a Coordenadora de Cultura Adriana.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre