MAIS UMA ETAPA DA OBRA DE REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES “HELMUTH ERICO HERBST”

Mais uma etapa da obra de reforma do Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro está sendo realizada, estão sendo colocadas cadeiras nas arquibancadas e também instalado o piso modular na quadra.

A empresa responsável pela execução da colocação das cadeiras é a Kango Brasil Ltda, esta etapa da obra terá um custo total no valor de R$ 195.760,00 (cento e noventa e cinco mil, setecentos e sessenta reais) que serão custeados com recursos próprios.

A empresa responsável pela execução da colocação do piso modular é a Construtora Passamai Ltda, esta etapa da obra terá um custo total no valor de R$ 121.638,00 (cento e vinte e um mil, seiscentos e trinta e oito reais), sendo R$ 100.000,00 (cem mil reais) por meio de emenda do Deputado Estadual  Fernando Krelling e 21.638,00 (vinte e um mil, seiscentos e trinta e oito reais) de contrapartida do Município com recursos próprios.

De acordo com o Coordenador de Esporte William Cothovsky o ginásio está fechado temporariamente para a realização das obras, “como esta etapa afeta diretamente a quadra não é possível continuar com as atividades, mas logo estamos de volta e com uma quadra novinha para que os atletas possam desfrutar com ainda mias qualidade do ginásio,” finalizou.

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck destacou a importância da parceria com os Deputados que contribuem para que seja possível realizar a tão esperada reforma, “aos poucos nosso ginásio está ficando cada vez melhor, agora mais uma etapa desta reforma tão importante e esperada, agradecemos sempre o apoio dos parlamentares que nos ajudam com esses recursos tão importantes”, destacou.