3ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO SUB-40

Foi realizada no último domingo (21) a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço SUB-40, no Campo Municipal de Fragosos onde foram realizados 3 jogos.

No primeiro jogo a equipe do FW Brindes/ Colonial Alimentos venceu a equipe do Atlético Avenca pelo placar de 2 x 0, marcaram para o FW Brindes/ Colonial Alimentos, Leomar e Adriano com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe do Veteranos/ Imob. Marinho empatou com a equipe do São Miguel FC. pelo placar de 1 x 1, com o gol de Marcos para o Veteranos/ Imob. Marinho e Romualdo para o São Miguel FC.

No último jogo da tarde o Santa Cruz/ Nova Aliança venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Curva de Rio, marcaram para o Santa Cruz/ Nova Aliança, Rafael com 2 gols e Mayco com 1 gol, e descontou para o Curva de Rio, Alexandre com 1 gol.

Próximos Jogos

No próximo domingo dia 28/05 acontece a terceira rodada no Campo Municipal de Fragosos, na localidade de Fragosos, com os seguintes jogos:

Jg

HORARIO