2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO SUB-40

Foi realizada no último domingo (07) a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço SUB-40, no Campo Municipal da Praça de Esportes “Maurício Foitte” onde foram realizados 3 jogos.

No primeiro jogo a equipe do Santa Cruz / Nova Aliança empatou em 2 x 2 com a equipe do São Miguel F.C, marcaram para o Santa Cruz Jonas e Rafael um gol cada e para o São Miguel Adenir e Jose Carlos 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe da FW Brindes / Colonial Alimentos  venceu pelo placar de 2 x 0 o União Avenca, com gols de Edson e Gilmar.

No ultimo jogo da tarde o Veteranos/ Imobiliária Marinho venceu pelo placar de 4 x 1 a equipe do Curva de Rio, marcaram para o Veteranos Vinicios, Marcos, Joel e Luis 1 gol cada e descontou para  o Curva de Rio, Juliano com 1 gol.

Próximos Jogos

No próximo domingo dia 21/05 acontece a terceira rodada no Campo Municipal de Fragosos, na localidade de Fragosos, com os seguintes jogos:

Jg

HORARIO