CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY – COPA DA OVELHA 2023

Iniciou no último sábado (29) o Campeonato Municipal de Futebol Society – Copa da Ovelha 2023, na primeira rodada foram realizados 4 jogos na Quadra Poliesportiva Sintética, “Marco Aurélio Engler” localizada em Fragosos.

No primeiro jogo a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca venceu pelo placar de 7 x 4 a equipe da Southampton FC, marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca Rodrigo 3 gols, Diemmison Brasil 2 gols,  Fernando e Everaldo 1 gol cada e descontaram para o Southampton Anderson, Alexandre, Eduardo e Diego com 1 gol cada.

No segundo jogo o Brahmeiros FC. venceu pelo placar de 8 x 0 a equipe do São Miguel, marcaram o Brahmeiros FC.Ernestino 2 gols, Antonio 2 gols, Matheus, Khayke, Marcio e Guilherme 1 gol cada.

No terceiro jogo a equipe do AVM / FW Brindes venceu a equipe dos Predadores pelo placar de 3 x 1, marcaram para a AVM / FW Brindes, Vanderlei, Mauricio e Felipe 1 gol cada e descontou para o Predadores Rafinha.

E no ultimo jogo da noite a equipe do Veteranos / Imob. Marinho venceu pelo placar de 7 x 1  a equipe do Nova Geração / São Miguel, marcaram para Veteranos / Imob. Marinho, Valdemar 2 gols, Felipe, Joel, Mayco, Jorge e Antonio 1 gol cada e descontou para o Nova Geração / São Miguel B, Diego com 1 gol.

Próximos Jogos

No próximo sábado dia 06/05 acontece a segunda rodada naQuadra Esportiva de Futebol Sintético “Dylan Munhoz”, no centro, com os seguintes jogos:

JG

CH