INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA BELA VISTA

Foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (31), a inauguração da reforma e ampliação da EMEB. Bela Vista “Profª Zilka de França Hasselmann” no bairro Cascatas. Participaram da solenidade a Prefeita Municipal Alice Bayerl Grosskopf, a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, a Diretora da Escola Leila de Cassia Munhoz Largura e o representante do poder legislativo o vereador João Nilson Venera.

A obra contemplou reforma e ampliação dos banheiros, sala da direção/coordenação, sala dos professores, sala de reforço, sala de aula, depósito de materiais e quadra coberta, com aproximadamente 270 m2 de construções realizadas.

Em seu pronunciamento a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf falou da importância dos investimentos na Educação. “Nós pensamos na ampliação desta escola e assim realizamos, para dar mais condições aos alunos e professores desta escola que fica em um bairro muito querido por todos nós. Alunos, professores, toda comunidade escolar e pais aproveitem e nos ajudem a cuidar, pois isso tudo foi feito para vocês”, finalizou.

No final da solenidade, todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecerem as novas instalações da escola, um ambiente acolhedor, seguro e acessível para toda comunidade.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre