ABERTO PROCESSO LICITATÓRIO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE TRECHO DA RM 020 E RM 200

A Prefeita Municipal Alice Bayerl Grosskopf autorizou a abertura da Licitação que foi publicada na manhã desta segunda-feira (27), para Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para execução de pavimentação asfáltica em Campo Alegre.

A contratação contempla a pavimentação de Trecho da RM020 no bairro de São Miguel 340 mts e da RM200 na localidade de Bateias de Cima um pouco mais de 4.5 km, totalizando 4.853,00 mts de extensão, nas rodovias Municipais.

Alice destacou a importância da realização das pavimentações para os moradores das localidades e de todos os Munícipes que utilizam as rotas. “Estamos trabalhando dia-a-dia de forma muito consciente e fazendo sempre o melhor para o nosso povo, estas pavimentações tem uma importância muito grande principalmente para os moradores das localidades”, destacou.

Disponível no link: https://www.campoalegre.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/18668/codLicitacao/221845