CRAS REALIZOU DIA DA MULHER

Na última quarta-feira (08) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf participou do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A equipe do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS Dolores Walter realizou uma palestra para aproximadamente 50 mulheres que estiveram presentes com o tema “Segurança da Mulher,” ministrada pelo Sd. Laércio Bastos Filho da Guarnição Maria da Penha de São Bento do Sul e pelo Sargento Saulo Rodrigo de Freitas comandante da PM de Campo Alegre.

Foram oferecidos serviços de manicure, momento da beleza, atividades sobre saúde e bem estar da mulher além de um delicioso lanche a todas.

A Secretária de Assistência Social Ana Lucia Piski destacou o trabalho e dedicação de toda a equipe do CRAS que realizou a ação, “agradeço a dedicação de toda a equipe maravilhosa do CRAS e da Secretaria de Assistência Social que preparou esse evento neste dia e parabenizar a todas essas mulheres incríveis que participaram do evento conosco”, finalizou.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre