SEGURANÇA PARA O PEDAL DA OVELHA 2023

Na tarde desta quinta-feira (09), a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck e o Coordenador de Esporte William Cothovisky estiveram reunidos com o os representantes da ASB Ciclo, Rodinei Basilio e Joelise Iensen responsáveis pelo Pedal da Ovelha, junto com o Segundo Sargento PM Saulo Rodrigo de Freitas e o Responsável pela Polícia Civil de Campo Alegre Sandro Marcelo Pohl.

A reunião foi para tratar dos assuntos de segurança referente ao Pedal da Ovelha, visando a total segurança e bom andamento do pedal que é um evento integrante da XXIII Festa Estadual da Ovelha.

Durante a reunião o presidente da ASB Ciclo Rodinei lembrou que tanto a largada como a chegada do Pedal acontecem na ASP (Associação dos Servidores Públicos de Campo Alegre). “Aproveito para convidar os ciclistas e seus familiares para que aproveitem também a programação da festa que acontece no Calçadão da Cascatinha e na Cascata Paraíso no centro” destacou.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre