TX PREGOS/ATLÉTICO AVENCA CAMPEÕES DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2022/2023

Neste domingo (19) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022/2023, no campo de Futebol da Praça de Esportes “Maurício Foitte” no centro e contou com a presença de grande público.

A disputa do primeiro e segundo lugar foi entre as equipes da TX Pregos/Atlético Avenca e Predadores/Veteranos. Quem levou a melhor foi a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca que venceu pelo placar de 3 x 1 consagrando-se campeã. Para a TX Pregos/Atlético Avenca Fernando marcou 2 gols e Everaldo 1 gol, descontou para a equipe do Predadores/Veteranos Felipe com 1 gol.

A equipe da TX Pregos/Atlético Avenca contou com o elenco: Djonatan João Franco, Tiago Jose Franco, Douglas Ferreira Cidral, Fernando Reich Junior, Lander Dreveck, Silvano Celestino, Sandro Wielivick, Fabio Junior da Silveira, Marcio Jose dos Santos, Everaldo Stolfi, Fernando Dziecdicz, Samuel dos Santos, Rickubert de Lima Nagel, Djonathan da Silva, Alyson Matheus Martins, Técnico: Odair Jose Stolfi, Aux Tecnico: Gabriel Edson Ferreira.

Na decisão do terceiro e quarto lugar, a equipe do Santa Cruz garantiu o 3º lugar ao vencer o Real Madruga pelo placar de 4 x 0, com 2 gols do atleta Matheus, e Josemar e Kleber 1 gol cada.

A entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras foi realizada no final dos jogos com a presença do vice-Prefeito Matheus Fuckner, do Vereador João Nilson Venera e do Coordenador de Esportes William Cothovsky.

Artilheiro e Defesa menos vazada do Campeonato

Foi realizada também a premiação do artilheiro do campeonato que foi o atleta Josemar do Santa Cruz 5 gols marcados, já o prêmio da defesa menos vazada do campeonato ficou o goleiro Silvano da TX Pregos/Atlético Avenca com apenas 2 gols sofridos.

Rodrigo Munhoz