PREFEITA ALICE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DO CONSÓRCIO QUIRIRI

Na manhã desta quarta-feira (15) o Consórcio Intermunicipal Quiriri realizou na Prefeitura de Campo Alegre, Assembléia Geral Ordinária para a posse de sua nova presidente, a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf.

Os Prefeitos dos quatro Municípios integrantes do Consórcio estiveram presentes, além do então presidente Caio César Treml, de Rio Negrinho e da nova presidente Alice Grosskopf, Antonio Joaquim Tomazini Filho, Prefeito de São Bento do Sul, e Luiz Carlos Tamanini, de Corupá.

Em seu último pronunciamento como presidente o Prefeito Caio Treml de Rio Negrinho agradeceu pela oportunidade. “Desejo sucesso a nova presidente. Certamente, será uma grande contribuição para o crescimento e fortalecimento da região”, disse Treml.

Uma das pautas principais também foi a eleição do vice-presidente da entidade, sendo eleito o Prefeito de Rio Negrinho, Caio César Treml.

A reunião também teve como pauta, a aprovação da Ata da Assembléia Geral Ordinária, prestação de contas referente ao exercício de 2022, bem como apresentação das atividades desenvolvidas.

A nova presidente do Consórcio Quiriri Prefeita Alice destacou que “vamos continuar com os trabalhos que vem sendo realizados e fazer o melhor possível. Cada presidente quer deixar o seu legado, e iremos nos esforçar para fazer o melhor pelo Consórcio Quiriri“, finalizou.