LANÇAMENTO OFICIAL DA XXIII FESTA ESTADUAL DA OVELHA

Na noite desta segunda-feira (06) a Comissão Organizadora, junto com a empresa Empresa Dickel & Dickel Comércio de Bebidas e Organização de Eventos Ltda, patrocinadores e apoiadores realizaram o lançamento oficial da XXIII Festa Estadual da Ovelha, XVIII Festa Agropecuária e 12ª Trilha Da Ovelha.

O evento foi realizado na Casa di Lucca em Campo Alegre e contou com a presença maciça da imprensa regional, autoridades e representantes dos clubes e associações parceiras da festa.

Durante o evento foram divulgadas novidades para edição de 2023, que será realizada em dois finais de semana, sendo que no primeiro final de semana acontece a Festa da Ovelha com toda sua tradicional programação, contando também com uma programação especial durante toda a semana e no segundo final de semana a Trilha da Ovelha e uma super programação musical.

A programação completa e detalhada da festa começa a ser divulgada nos próximos dias, sendo que até o momento estão confirmados: Trilha da Ovelha, Pedal da Ovelha, Trilha da Ovelha 4 x 4 e na programação musical shows nacionais da dupla João Bosco e Vinícius, do cantor Lucas Lucco, da dupla Rick e Renner e da Banda Malta, entre outras muitas atrações.

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf em seu pronunciamento agradeceu aos presentes e também a dedicação de todos que estão envolvidos para a realização da Festa da Ovelha, “estamos trabalhando muito e nos dedicando para que possamos fazer uma linda festa para nossos campo-alegrenses, visitantes e turistas,” destacou.

Rodrigo Munhoz

Prefeitura Municipal de Campo Alegre