DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022/2023

No último sábado (28) foi realizada a rodada das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal 2022/ 2023.

No primeiro jogo da tarde a equipe da TX Pregos/Atlético Avenca goleou a equipe do Real Madruga pelo placar de 5 x 0, marcaram para a TX Pregos/Atlético Avenca, Fernando 2 gols, Everaldo 2 gols e Aurélio 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Brahmeiros/Mercado Brasília venceu pelo placar de 5 x 1 a equipe do Barçilona, marcaram para o Brahmeiros/Mercado Brasília Alan 3 gols, Willian e Leonir 1 gol cada e descontou para o Barçilona Alexandre com 1 gol.

No terceiro jogo a equipe do Predadores/Veteranos venceu pelo placar de 8 x 3 a equipe da KL POX Pinturas, marcaram para Predadores Rafael 3 gols, Jeferson 2 gols, Bruno 2 gols e Geovane 1 gol e descontaram para a KL POX Pinturas Diego, Khaike e Felipe com 1 gol cada.

No ultimo jogo da rodada a equipe da Curva de Rio venceu a equipe do Vila Paraiso pelo placar de 8 x 4, marcaram para a Curva de Rio, Felipe 2 gols, Manoel, Odirlei, Rian, Jose, Leandro e Douglas 1 gol cada e descontaram para a Vila Paraiso pelo Bruno 2 com gols, Oeverton e Cristian 1 gol cada.

Próximos jogos

Os jogos das semifinais acontecem no sábado dia (11) no Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro, com os seguintes jogos:

EQUIPE 1

EQUIPE 2

18H

TX PREGOS/ ATLETICO AVENCA

CURVA DE RIO

19H

BRAHMEIROS

PREDADDORES / VETERANOS

Artilheiro da competição e Goleiro menos vazado

O goleiro menos vazado da competição até o presente momento é da equipe TX Pregos com apenas 7 gols sofridos em 5 partidas, média de 1,4. E os artilheiros da competição até o momento são os atletas Alan Padilha do Brahmeiros/Mercado Brasília e Rafinha do Predadores/Veteranos ambos com 10 gols.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre