ATLETA PEDALA 1570 KM ATÉ CAMPO ALEGRE

O ciclista Fred Bisi que mora em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, cumpriu nesta semana um grande desafio pedalando 1570 quilômetros até Campo Alegre. O ciclista estava em Guarapari Espírito Santo quando viu no calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) que teria o evento 7º Tour de Santa Catarina Master, realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo em Campo Alegre, e como tinha o sonho de vir pedalando até o Sul resolveu vir e participar da etapa, o ciclista passou 6 dias pedalando.

Fred contou que está no ciclismo desde 2015, e já participou de competições na Bahia e Espírito Santo. A motivação de Fred estava em superar os próprios limites, já que jamais havia percorrido uma distância tão grande como esta. O ciclista além de pedalar por quase uma semana participou das 3 provas realizadas no sábado e domingo em Campo Alegre.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre