SHOWS NACIONAIS NA FESTA DA OVELHA

A XXIII Festa Estadual da Ovelha já tem data e programação definidas. O evento, tradicional no Município acontece nos dias 17 a 26 de março, sendo promovido no Calçadão da Cascatinha “Amaury Schwarz” e no Espaço da Cascata Paraíso, na região central do Município, e se espalha por toda a cidade.  Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

Os Shows Nacionais da dupla João Bosco e Vinícius, do Cantor Lucas Lucco da dupla Rick e Renner e da Banda Malta já estão confirmados como atrações principais da festa. A dupla João Bosco e Vinícius se apresenta na noite de abertura do evento, sexta-feira dia 17 de março, e o cantor Lucas Lucco, no sábado dia 18 de março dia do aniversário de Campo Alegre.

No segundo final de semana de festa o qual acontece a Trilha da Ovelha promovido pelo Ovelhama Trail Club, as atrações são Banda Malta no sábado dia 25 e encerrando a festa no Domingo dia 26 a dupla Rick e Renner.

Para a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf os shows neste ano foram escolhidos especialmente para garantir animação do público que prestigiar a Festa. Por se tratarem de artistas de renome nacional todos com entrada gratuita, e também a festa com mais dias de duração a Prefeita acredita que ainda mais visitantes possam circular por Campo Alegre nos dias do evento, fomentando também o turismo, comércio, associações e hospedagem da cidade.

De acordo com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck a programação completa com todas as atrações do evento será divulgada na primeira semana de fevereiro.

Além artistas nacionais, outros shows irão empolgar o público nos dez dias de festa, além de inúmeras atrações, como: eleição da realeza da festa, exposições de ovinos, artesanatos, desfile comemorativo, gastronomia típica, e muito mais. A XXIII Festa Estadual da Ovelha é o maior evento da cidade de Campo Alegre.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre