5ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2022/2023

Foi realizada no último domingo (22), a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol SuÍço 2022/2023 os jogos foram realizados no Campo Municipal do Distrito de Fragosos. A rodada contou com duas partidas.

No primeiro jogo a equipe do Vila Paraíso venceu a equipe do União Fragosos pelo placar de 3 x 0, marcaram os gols para o Vila Paraíso, Oeverton 2 gols e Diones 1 gol.

No segundo  jogo a equipe do Real Avenca venceu a equipe do Amigos do Nei/Lipinske/ Papa Nene Miam Miam pelo placar de 4 x 1. Marcaram para o Real Avenca Diego 3 gols e Cleiton 1 gol, descontou para o Amigos do Nei/Lipinske/ Papa Nene Miam Miam, Edson com 1 gol.

Próximos jogos

Os próximos jogos acontecem no próximo domingo dia (29) no Campo Municipal de Fragosos, com os seguintes jogos:

Jg

CHAVE

EQUIPE 1

EQUIPE 2

09H

UNIÃO FRAGOSOS

AMIGOS NEI/ LIPINSKE/ PAPA NENE MIAM MIAM

TX PREGOS/ AT. AVENCA

PREDADORES/ VETERANOS

SANTA CRUZ/ N. ALIANÇA

VILA PARAISO

No domingo dia (29) na parte da tarde também no Campo Municipal de Fragosos, serão realizados os jogos da rodada do dia 27/11/22 que ficaram atrasados.

Jg

CHAVE