PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBEU REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL

Na tarde desta terça-feira (17) o Prefeito em exercício Matheus Fuckner recebeu na Prefeitura o Delegado Regional Odair Rogério Sobreira Xavier, o Responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Alegre Sandro Marcelo Pohl, e os agentes Macedo e Greg para uma reunião que tratou da parceria entre poder público e a Polícia Civil.

Um dos assuntos abordados no encontro foi à parceria para realização de um projeto sobre prevenção às drogas, envolvendo a Polícia Civil e Prefeitura por meio das Secretarias de Educação e Saúde do Município.

Participaram do encontro também a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel e Chefe do Serviço de Auditoria, Controle e Avaliação Zurita Maria Pacheco Rückl.