6ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO 2022/2023

Na noite do último sábado (14) recomeçaram os jogos do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2022/2023.  O Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst” no centro foi palco da 6ª rodada do Campeonato na noite que contou com três partidas.

No primeiro jogo da noite a equipe da Brahmeiros/Mercado Brasília venceu a equipe do União Rio Represo, pelo placar de 13 x 2, marcaram para a Brahmeiros/Mercado Brasília, Alexandre Cabral 4 gols, Alan Padilha 4 gols, Giovani Rodrigues 2 gols, Diogo Conde 2 gols e Bruno Cunha 1 gol, e descontou para o Rio Represo Gennaro Rodrigocom 2 gols.

No segundo jogo da noite a equipe do Curva de Rio venceu pelo placar de 8 x 3 a equipe do Os Faixa Preta, marcaram para os Curva de Rio, Leandro Farias 3 gols, Felipe Linzmeyer  2 gols, Odirlei Pruchneski 2 gols e Douglas Farias 1 gol, e descontaram para, o Os Faixa Preta, Wendrio Cauâ, Diogo Oliveira e Eliedson Rodrigues com 1 gol cada.

O último jogo da noite teve como vencedora a equipe da TX Pregos/ Atlético Avenca que venceu o Barçilona por um placar de 8 x 1. Marcaram para a TX Pregos/ Atlético Avenca, Aurelio Partalla 4 gols, Djonathan da Silva, Fernando Dziecdicz, Alysson Martins e Rickubert de Lima 1 gol cada e descontou para o Barçilona, Alessandro Michalskycom 1 gol.

Próximos Jogos

A 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2022/2023, acontece na próxima quinta-feira dia (19), no Ginásio de Esportes Amigos “Aloncio Kuhnem e Jose Kmiecik” em Bateias De Baixo, com os seguintes jogos:

Jg

HORARIO