PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITOU OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Na manhã desta terça-feira (10), o Prefeito em exercício Matheus Fuckner e o engenheiro da Prefeitura Bruno Seefeld estiveram em Fragosos para acompanhar os trabalhos da reforma e ampliação da EMEF. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco.

A obra contempla reforma e ampliação da cozinha, refeitório, construção de uma quadra poliesportiva, adequações de acessibilidade, reforma das salas de aula e construção de outras novas salas, reforma do ginásio e do prédio da escola no geral.

Matheus falou da importância da reforma e ampliação da escola Jerônimo. “Desde o início da nossa gestão em 2021 vínhamos planejando essa reforma, pois pegamos esta escola sucateada, sem manutenção a muito tempo, e consideramos de muita importância não somente realizar novas obras, mas manter a estrutura já existente para que possa ser utilizada dignamente por alunos e servidores públicos,” destacou Fuckner.

Praça Memorial da Serraria

Durante a manhã Matheus e Bruno visitaram também a obra da Praça do Memorial da Serraria do Salto do Engenho, obra essa que iniciou no final do ano de 2022, e vai realizar um resgate histórico e incluir o material da antiga serraria que estará disponível para o conhecimento dos visitantes. “Essa praça vai valorizar a história econômica da nossa cidade e incrementar o atrativo turístico numa região que também é contemplada pela beleza natural da cachoeira do Salto do Engenho”, disse o Prefeito em exercício.