PREFEITURA ENTRARÁ EM FÉRIAS COLETIVAS

Os servidores da Prefeitura de Campo Alegre entrarão em férias coletivas a partir do dia 23 de dezembro até o dia 08 de janeiro de 2023. Algumas secretarias que prestam serviços essenciais, atenderão em regime de plantão.

Secretaria de Educação

Estará atendendo até o dia 21 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 16 de janeiro.

Atende em regime de plantão nos CMEIS, Chapeuzinho Vermelho, Maria da Glória e Anna Gorniack a partir do dia 16 de janeiro de 2023 seguindo até o retorno das aulas.

Secretaria de Saúde

Postos de saúde e Secretaria estarão fechados até 08 de janeiro, os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Hospital São Luiz.

Medicamentos de pacientes crônicos serão entregues até o dia 22/12 em quantidade suficiente para o mês de janeiro.

Quem possui consultas ou exames agendados entre os dias 23/12 a 08/01 deverá entrar em contato com a secretaria no dia 22/12 para confirmar o horário de saída do veículo.

Secretaria de Saneamento Ambiental e Meio Ambiente/ Águas de Campo Alegre

Estará atendendo até o dia 22 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 09 de janeiro. Neste período de férias a secretaria atenderá somente em plantão, pelo telefone 99942-5974.

Secretaria de Desenvolvimento/Agricultura

Secretaria de Finanças/Administração

Os setores de tributos e de contabilidade da Prefeitura estarão atendendo até o dia 22 de dezembro, retornando o atendimento normal a partir do dia 09 de janeiro.

Secretaria de Administração da mesma forma.

Defesa Civil

Atendimento em plantão pelo telefone (47)98843-5049 entre os dias 23/12/22 à 08/01/23.

CIAC / Secretaria de Assistência Social / CRAS

Os setores de emissão de Carteira de Identidade, P.A.V. Receita Federal, Procon e Serviço Militar realizados no CIAC funcionarão normalmente.

O Conselho tutelar e o serviço da Família acolhedora, assim como o CRAS estarão atendendo normalmente.

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Posto de Informações Turísticas: das 13 às 17h de segunda a sexta-feira durante o recesso.

Museu: das 13 às 17h de segunda a sexta-feira durante o recesso.

Secretaria de Obras/Planejamento

Gabinete