PREFEITA E VICE AGRADECEM A TODOS PELA AJUDA APÓS A CHUVA

Campo Alegre continua seus trabalhos após as fortes chuvas que causaram diversos estragos à cidade na última semana. Casas foram alagadas, estradas e pontes foram danificadas. Aos poucos estão sendo realizadas manutenções nas estradas e muitas famílias desabrigadas já retornaram para os domicílios.

Sendo assim, a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o vice-Prefeito Matheus Fuckner por meio do site oficial do Executivo Municipal, emitem uma Nota Oficial em agradecimento a todos pelo apoio prestado.

“Nos últimos dias, diversos órgãos e cidadãos apoiaram o Município a fim de que a população afetada pelas chuvas pudesse ser assistida.

Precisamos expressar os nossos agradecimentos a Defesa Civil do Estado, na pessoa do Coordenador Regional da Região Norte e Nordeste de SC, Antonio Edival Pereira; à Coordenadoria Regional de Infraestrutura Norte, na pessoa da coordenadora, Andréa Cristina Teixeira Roveda; ao Comando de Polícia Militar Rodoviária do 4º Grupo da 4ª Cia do 1º BPMRv, na pessoa do 3º Sargento PM Indalecio Schlickmann; ao Comando da Polícia Militar de Campo Alegre, na pessoa do Segundo Sargento PM Saulo Rodrigo de Freitas e ao Batalhão de Bombeiro Militar de Campo Alegre/SC,  na pessoa do Comandante Rubens Carlos Gonçalves.

Nosso agradecimento especial as equipes de brigada das Empresas Buddemeyer e 3 Irmãos de Fragosos; ao CONSEG de Fragosos que deram total suporte às nossas equipes durantes esses dias e a direção da Igreja Católica “Comunidade Imaculada Conceição” que cedeu espaço para alojamento das famílias atingidas.

Além disso, queremos tornar pública a nossa admiração e agradecimento por todas as Secretarias Municipais envolvidas, que estão colaborando desde o início das chuvas. É notório o empenho de todos os Servidores Públicos Municipais.

Não podemos deixar de salientar a ajuda do comércio local, população e voluntários. Cada um deles tem nos ajudado e mostrado a famosa solidariedade Campoalegrense.

Por fim, continuaremos com os trabalhos. “Contamos com a ajuda e a compreensão de todos, pois temos muito trabalho pela frente em todos os setores do Município, e esperamos em breve poder normalizar os serviços.”