2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2022

No último domingo (04) foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2022 no campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte”, no centro. A rodada contou com três partidas.

No primeiro jogo da manhã a equipe do Real Madruga venceu a equipe do Curva de Rio pelo placar de 5 x 1, marcaram para o Real Madruga, Anderson Fagundes 2 gols, Michel, Lucas e Juan 1 gol cada e descontou para o Curva de Rio Douglas com 1 gol.

No segundo jogo a equipe do Predadores / Veteranos venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Alambikes, marcaram para o Predadores / Veteranos, Geovane e Joel 1 gol cada.

No ultimo jogo do dia a equipe do Santa Cruz / Nova Aliança venceram a equipe do Amigos Nei/ Lipinske/ Papa Nene Miam Miam pelo placar de 1 x 0, o autor do gol para o Santa Cruz / Nova Aliança foi Jailson .

Próximos Jogos

No próximo domingo (11) acontece a terceira rodada também no campo da Praça de Esportes “Maurício Foitte”, no centro com os seguintes jogos:

Jg

CHAVE