NOVO COMANDANTE DO 23º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Na tarde de terça-feira (8), a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, acompanhou a solenidade de passagem de comando do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul o qual o destacamento de Polícia Militar de Campo Alegre faz parte. Na oportunidade, o Tenente-Coronel PM, João Carlos Benassi Borges Kuze, transmitiu o comando da unidade para o Major PM, Everaldo Simão Stanchack.

Alice falou da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, “desde que assumimos o governo Municipal temos uma relação muito boa com a Polícia Militar e essa parceria vai continuar. Desejo sucesso ao Tenente-Coronel Kuze que sempre foi um grande parceiro de Campo Alegre e também as boas vindas ao Major Stanchack ao qual já fez o convite para visitar o gabinete”, disse.

Durante a solenidade, o Tenente-Coronel Kuze recebeu uma homenagem do Comando Regional pelos serviços prestados à unidade. “Agradeço, principalmente, ao desempenho excepcional da tropa, que possui um alto grau de pertencimento e de entrega à população de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Agradeço também a grande parceria entre o poder público e a Polícia Militar, e a felicidade e honra de ter participado da história do 23º BPM”, comentou Kuze.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e demais convidados.