CRAS REALIZOU RODA DE CONVERSA DURANTE O OUTUBRO ROSA

Na tarde desta quinta-feira (27) a equipe da Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou no Espaço Cultural “Sirley Maria Neumann Johanson a Tarde Rosa, evento alusivo de conscientização da Mulher ao Outubro Rosa.

O evento contou com a presença de 72 mulheres e iniciou com uma roda de conversa sobre Prevenção do Câncer de Mama com a Sra. Nilda Ruckl Kiem voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Bento do Sul.

Durante o evento as consultoras da Mary Kay realizaram dicas e procedimentos de beleza.

A Secretária de Assistência Social Ana Lúcia Piski agradeceu a presença de todas e falou da importância da conscientização.  “Neste mês precisamos conscientizar ainda mais nossas mulheres, sobre a importância dos cuidados e prevenção do câncer de mama a doença mais comum entre as mulheres”, afirmou.

Rodrigo Munhoz