EQUIPE DE CAMPO ALEGRE CAMPEÃ NO FUTEBOL DE CAMPO FEMININO

Nesta segunda-feira (17) a equipe de Futebol de Campo Feminino da EMEF Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco representou o Município de Campo Alegre na Fase Microrregional do Moleque Bom de Bola 2022 promovido pela Fesporte.

A equipe Campo-alegrense conquistou o título de campeã na fase Microrregional em dois jogos disputados na cidade de Monte Castelo.

As alunas/atletas venceram o primeiro jogo por 3 x 0 contra a equipe da EBM Rodolfo Berti de São Bento do Sul e venceram também o segundo jogo por 2 x 0 contra a equipe da EMEB Profª Aurora S Jablonski da cidade de Rio Negrinho.

O time feminino das alunas/atletas foi treinado e dirigido pelo Professor de Educação Física Erick Felipe do Prado, quem também acompanhou o time nos jogos foi o Diretor as Escola Fernando Rank.

A Direção e toda equipe da EMEF Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco agradecem o apoio dos pais em confiarem suas filhas nesta viagem, também a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Campo Alegre pelo transporte disponibilizado a equipe.

Rodrigo Munhoz