CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE CAMPO ALEGRE RECEBEU NOVOS EQUIPAMENTOS

A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf participou na tarde desta quarta-feira (28), de uma pequena cerimônia realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre. Na ocasião foi realizada a entrega oficial para a corporação de novos equipamentos de resgate veicular para unidade.

As ferramentas foram adquiridas pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio do Programa SC Mais Segura.

A lista de materiais repassados inclui 3 ferramentas de “desencarceramento veicular” – como é chamado o procedimento de resgate de vítimas de acidentes .

Em seu pronunciamento Alice falou da Importância dos investimentos na corporação para garantir a prestação de um serviço com ainda mais qualidade para os Campo-alegrenses, “agradeço demais a dedicação de todos vocês que estão aqui todos os dias para salvar vidas, fico orgulhosa em ver que Campo Alegre foi lembrada e beneficiada com equipamentos deste calibre que são muito importantes para que o trabalho de toda a corporação possa ser realizado com mais agilidade e qualidade”, destacou.

Rodrigo Munhoz