SANTA CRUZ E SD/SBS CREDI DECIDEM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022

Foram realizadas no último domingo (18), as partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Campo de Futebol na Praça de Esporte “Mauricio Foitte”.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança empatou com o Curva de Rio/Posto Chimarrão em 1 x 1 e nos pênaltis Santa Cruz conquistou a vaga para a final ao vencer pelo placar de 4 x 3.

No segundo jogo do domingo a equipe da SD/SBS Credi venceu pelo placar de 2 x 0  a equipe do Brahmeiros, com gols de Bruno e Antonio.

Artilheiro da competição e Goleiro menos vazado

O artilheiro da competição até o momento é o atleta Josemar do Santa Cruz/Nova Aliança com 7 gols marcados até momento.

E goleiro menos vazado da competição até o momento é também da equipe do Santa Cruz/Nova Aliança com apenas 3 gols sofridos.

Finais

As finais acontecem no domingo dia (25) no Campo da Praça de Esportes “Mauricio Foitte” no Centro.

13h30 – Disputa do 3º e 4º lugar – Curva de Rio/Posto Chimarrão x Brahmeiros/ Planeta Salvador.

15h30 – Grande Final entre as equipes Santa Cruz/Nova Aliança x SD/ São Bento Credi.