DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022

No último domingo (04), foram realizados os últimos jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Campo de Futebol da Praça de Esporte “Mauricio Foitte” no centro.

No primeiro jogo da tarde a equipe do Curva de Rio/Posto de Chimarrão venceu a equipe do Vila Paraíso pelo placar de 4 x 3, marcaram para o Curva de Rio/Posto de Chimarrão, Marco 2 gols, Carlos e Jeferson 1 gol cada e descontaram para o Vila Paraíso Anderson, Diego e Diego Nola com 1 gol cada.

No segundo jogo a equipe a equipe do Brahmeiros/Planeta Salvador venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do TX Pregos/Atlético Avenca, o gol da partida foi marcado pelo atleta Wagner.

SEMIFINAIS

As Semifinais acontecem no Campo de Futebol da Praça de Esportes “Mauricio Foitte” – centro, no domingo dia18 de setembro com os seguintes jogos:

Jg

CH

EQUIPE 1

EQUIPE 2

13h30min

SANTA CRUZ/ N. ALIANÇA

CURVA DE RIO/ POSTO DE CHIMARRÃO

15h30min

SD/ SÃO BENTO CREDI

BRAHMEIROS/ PLANETA SALVADOR

Artilheiro da competição e Goleiro menos vazado

O goleiro menos vazado da competição até o presente momento é da equipe do Santa Cruz/ Nova Aliança com apenas 2 gols sofridos. E o artilheiro da competição atleta Josemar também do Santa Cruz/Nova Aliança com 07 gols marcados.