VEÍCULO PARA O CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS

Na tarde desta sexta-feira (09), em frente à Prefeitura Municipal, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS recebeu um veículo, que será utilizado no atendimento as famílias e contribuir com a melhoria contínua dos serviços.

A aquisição do veículo Renault KWID teve um investimento de R$ 73.400,00 (setenta e três mil e quatrocentos reais), sendo R$ 65.000,00 de emenda de Deputado Federal e R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais) de contrapartida com recursos próprios.

A Prefeita Alice Grosskopf realizou a entrega simbólica da chave para a Secretária de Assistência Social Ana Lúcia Piski e toda equipe do CRAS, “este novo veículo vai contribuir para a manutenção e ampliação dos serviços prestados pelo CRAS, façam um bom uso para contribuir cada vez mais com nossos Munícipes”, finalizou.

Para a Secretária de Assistência Social Ana Lucia é uma grande satisfação poder contribuir na ampliação dos recursos e equipamentos da assistência social, “estamos aqui para melhor atender nossa população Campo-alegrenseagradeço demais o empenho e dedicação de toda equipe do CRAS com todos os serviços prestados a população”, destacou.