VETERANOS E A.V.M. FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY VETERANO

Foram realizadas no último sábado (27), as partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Society Veterano, na quadra de Futebol Society Valentim Lopes em Bateias de Baixo.

No primeiro jogo a equipe dos Veteranos venceu o Brahmeiros pelo placar de 6 x 1, marcaram para o Veteranos, Gilberto Lepeck 3 gols, Gilberto, Valdemar e Felipe 1 gol cada e Joelson descontou para Brahmeiros com 1 gol.

No segundo jogo do sábado a equipe do Santa Cruz/Nova Aliança empatou em 3 x 3 com a equipe do AVM e nos pênaltis a AVM venceu pelo placar de 8 x 7. Marcaram para o Santa Cruz, Josemar, Luis e Gelson com 1 gol cada e para o AVM Cidinei, Alecsandro e Adriano também com 1 gol cada.

Artilheiro da competição e Goleiro menos vazado

O artilheiro da competição até o momento é o atleta Gilberto Dean Lepeck da equipe Veteranos com 22 gols marcados até momento.

E goleiro menos vazado da competição é dos Veteranos com 13 gols sofridos apenas.

Finais

As finais serão realizados na Quadra de Futebol Society “Dylan Munhoz” na Praça de Esportes “Maurício Foitte”- centro, no sábado dia 03 de setembro.

15h – Disputa do 3º e 4º lugar – Brahmeiros FC. X Santa Cruz/Nova Aliança

16h – Grande Final entre as equipes do Veteranos x A.V.M.

Rodrigo Munhoz