PREFEITA RECEBEU ALUNOS/ATLETAS DE CAMPO ALEGRE

Na tarde desta sexta-feira (19) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf recebeu em seu gabinete os alunos da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes e alunas da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, que participaram dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 2022 para fazer um agradecimento pela dedicação em representar Campo Alegre durante os jogos que aconteceram entre os dias 8 a 13 de agosto na cidade de Timbó.

Os alunos/atletas do Futsal Masculino na categoria 12 a 14 anos são da Escola Maria José Duarte Silva Bernardes, a equipe foi dirigida pelos professores Ernestino Ribeiro do Amaral e Leosir Ferreira de Souza e foi composta pelos atletas Caue Farias Veiga, Eriki Vinicio Ribeiro, Guilherme Augusto Schwarz, Henrique Gabriel Zumbach, Joao Felipe Ribeiro Maia, Kauã Rodrigues, Kenedy Herbert Carvalho do Rosario, Luiz Gustavo Meier, Nicolas Augusto Fuckner e Wanderson Zumbach Alves do Rosario.

As alunas/atletas do time de Futsal Feminino da Escola Jerônimo Francisco Coelho Pacheco que participaram dos jogos escolares na categoria 12 a 14 anos, foram treinadas pela professora Ana Carla Hümmelgen e dirigidas nesta etapa dos jogos pelo e Coordenador de Esportes William Cothovski e acompanhadas pela mãe Juceli Fleischmann Gruber foi composta pelas atletas Anilda Gabrieli Iargas, Eloisa Piechontcoski, Evelin dos Santos Heloisa Eduarda Rosatti, Karina Fleischmann Gruber, Laís Welter de Lucca Maila Aline dos Santos, Maria Gabrielly Mis Mirely Fernandes Santos França e Rihanna Soares Batista Fragoso.

Alice agradeceu pelo comprometimento e dedicação de todos os alunos, alunas, professores e pais pela confiança. “Estamos orgulhosos por termos participado desta importante competição. Fomos muito bem representados, parabéns a todos”, comenta a Prefeita.

Participaram do ato também a Secretária de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, o Diretor da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco Fernando Rank, os professores Ernestino Ribeiro do Amaral, Leosir Ferreira de Souza, Ana Carla Hümmelgen e algumas mães de alunos.

Ginástica Olimpica

Na oportunidade a Prefeita recebeu também o jovem atleta campoalegrense Kaike Franco dos Santos, que é atleta de ginástica da Associação de Ginástica Olímpica de São Bento do Sul, atualmente aluno da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes, e ficou em 2º lugar no geral da sua categoria no campeonato disputado no mês de julho em Blumenau, e vai representar Campo Alegre e Santa Catarina pelo segundo ano consecutivo nos Jogos Brasileiros Escolares no Rio de Janeiro no final do mês de setembro.