CAMPO ALEGRE IRÁ REALIZAR O 28º FESTIVAL MUNICIPAL DE DANÇA E 20º FESTIVAL ESCOLAR DE DANÇA

No próximo dia 27 de agosto será realizado o Festival de Dança de Campo Alegre, que neste ano chega a sua 28ª edição e o 20º Festival Escolar de Dança.

Depois de dois anos sem poder ser realizado devido a pandemia da Covid-19, neste ano de 2022 será retomado este evento que conta com a participação dos CMEIs e Escolas do Município.

O evento reunirá mais de 200 alunos-dançarinos, divididos em dois horários e categorias, as 15h inicia com as categorias: Baby Class, Mirim Modalidade Dança Livre e Mirim Modalidade Dança Popular.

Na segunda parte do evento com início as 19h será a vez das categorias: Infantil Dança Livre, Infantil Modalidade Dança Popular e Juvenil Modalidade Dança Livre.

O Festival tem organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e será realizado no Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst no centro.

O Festival irá contar também com a participação especial de academias de dança da região a fim de proporcionar um intercâmbio entre a dança escolar e a profissional.

Evento: Festival de Dança Escolar de Campo Alegre.

Quando: 27 de agosto de 2022.

Início: as 15h categorias: Baby Class, Mirim Modalidade Dança Livre e Mirim Modalidade Dança Popular.

19h categorias: Infantil Dança Livre, Infantil Modalidade Dança Popular e Juvenil Modalidade Dança Livre.

Local: Ginásio de Esportes Helmut Erico Herbst.