DECRETO ORIENTA QUANTO AO USO DE MÁSCARA

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura de Campo Alegre emitiu o Decreto Nº 15.033, que dispõe sobre a recomendação do uso de Máscaras de Proteção Facial, cobrindo o nariz e a boca, para todas as pessoas que apresentarem “Síndrome Respiratória”, para evitar a propagação do vírus. Recomenda-se também a priorização de ambientes com ventilação natural, com portas e janelas abertas, a fim de assegurar a boa circulação de ar e a ventilação cruzada.

Com isso fica estabelecido no Município a partir do Decreto Nº 15.033, desta terça-feira 09 de agosto de 2022:

Fica recomendado o uso de Máscaras de Proteção Facial, cobrindo o nariz e a boca, para todas pessoas que apresentarem “Síndrome Respiratória”, para evitar a propagação do vírus.

Recomenda-se também a adoção de medidas de higiene e etiqueta respiratória, como higienizar as mãos com álcool 70% ou com água e sabonete líquido com frequência, cobrir o rosto com o antebraço ao tossir ou espirrar e evitar compartilhar objetos de uso pessoal.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre