ALUNOS DE CAMPO ALEGRE VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO FUTSAL MASCULINO E FEMININO DO JESC 2022

Nesta segunda-feira (08) alguns alunos da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes e alunas da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco viajaram para a cidade de Timbó onde permanecem até o final da semana, e vão representar o Município de Campo Alegre nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 2022.

O time feminino de futsal da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco será comandado pelo Professor e Coordenador de Esportes William Cothovski, em busca do título nos jogos Catarinenses. Já o time masculino de futsal da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes está em busca do título na modalidade masculina comandados pelos professores Ernestino e Leosir.

Os atletas e professores destas unidades escolares conquistaram as vagas através de índices ou classificação em etapas anteriores regionalizadas. As escolas representam o Município no futsal como foi o caso da equipe feminina que conquistou a vaga na etapa regional na última terça-feira (02) em Campo Alegre contra a equipe de Irineópolis.

A Prefeita de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf falou com alegria em ter as equipes masculina e feminina representando o Município. “Estamos orgulhosos por termos campoalegrenses nesta importante competição. Tenho certeza que com o desempenho que mostraram até aqui irão nos representar muito bem nas próximas fases, parabéns a todos”, comenta a Prefeita.