RESULTADO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “DO EMBRANQUECER DOS CAMPOS AOS COSTUMES CAMPOALEGRENSES”

O Concurso Fotográfico “Do embranquecer dos campos aos costumes campoalegrenses”. promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campo Alegre, com apoio do Poder Executivo do Município de Campo Alegre, reuniu a participação de 41 munícipes com a inscrição total de 109 fotografias. Com o objetivo central em despertar a produção fotográfica, abrangendo os segmentos de fauna, flora, ser humano, paisagens naturais e turísticas, atrativos histórico-culturais, gastronomia, arquitetura e que melhor transmitam as características do outono/inverno campoalegrense.

Os jurados Adriano Fernandes (Fotógrafo), Regiane Haverroth Scholze (Fotógrafa), Rafaela Hortz (Fotógrafa) e Rodrigo Munhoz (Assessor do Comunicação Social), foram responsáveis pela seleção de 10 fotos que já estavam premiadas e foram para votação popular durante o sábado e domingo do 17º Festival de Inverno onde foi decidida a colocação que cada foto ficou.

O concurso fez parte da programação do 17º Festival de Inverno, a Secretária de Cultura Turismo, Esporte e Lazer Sandra Regina Lepeck agradeceu a parceria com o CDL que organizou o concurso e a cada apoiador que colaborou com a premiação, além da equipe da secretaria que se empenhou na realização do concurso, “o intuito é poder aumentar e melhorar cada ano mais o concurso, gratidão as empresas e empreendedores que colaboraram tivemos uma premiação muito legal, isso nos incentiva cada vez mais a realizar essas ações, obrigada a todos”, agradecemos também aos jurados que prontamente aceitaram o desafio de escolher as 10 melhores fotos.

Premiação do concurso fotográfico “Do Embranquecer dos Campos aos costumes campoalegreses”

1° lugar foto – Bom dia Campo Alegre!

Ana Claudia Steffen Martins.

2°lugar foto – Sublime do entardecer! Pintura do céus entre as araucárias.

Tais Schulze Cruz.

3° lugar foto- Caminhos de Campo Alegre.

Maria Ap. Sant’ana Margotto.

4° lugar foto- Sol Poente.

Guilherme Luiz Camargo

5° lugar foto- Mons Solis.

André Bryan Ribeiro Martins.

6° lugar foto – Reflexo de Luz

Jussara Lepeck

7° lugar foto – Remanso

Norberto Hennings

8° lugar foto – Cerca

Rafaela Maria Baptista

9° lugar foto – Vida, Família, Força e Trabalho.

Ana Flávia de Siqueira.

10° lugar foto -Porteira.

Katia Regina Kobus

Agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos, aos patrocinadores pelas doações dos brindes e aos participantes pelas lindas fotos.

Abaixo você pode conferir as fotos vencedoras.