PREFEITA RECEBEU VISITA DE ESTUDANTES DA ESCOLA JERÔNIMO FRANCISCO COELHO PACHECO NO GABINETE

Nesta segunda-feira (04) a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, recebeu em seu gabinete as turmas dos 4° anos matutino e vespertino da Escola Jerônimo Francisco Coelho Pacheco de Fragosos. As visitas foram promovidas pela Professora regente Claudisandra da disciplina de História e pelo diretor Fernando Rank.

Durante a visita os alunos puderam conhecer o prédio da Prefeitura Municipal e o gabinete da Prefeita, lá puderam conversar sobre como funciona o Poder Executivo Municipal além de realizar perguntas que foram respondidas pela Chefe do Executivo.

Já no gabinete Alice conversou com todos os jovens onde falou sobre a sua rotina e trabalhos desenvolvidos, “estamos aqui diariamente atendendo nossa população e trabalhando muito por todos, a rotina é bem corrida mas é gratificante. Eu e a nossa equipe de secretários e todos os funcionários públicos trabalhamos dia a dia para dar qualidade de vida a todo nosso povo campo-alegrense”, relatou. A prefeita agradeceu e parabenizou a toda equipe da escola pela visita e deixou as portas do gabinete e de todas as secretarias abertas para que os estudantes venham mais vezes visitar, “é gratificante ter vocês aqui hoje, interessados em saber como funciona tudo aqui, voltem sempre”, finalizou.

Rodrigo Munhoz