Prefeito se reúne com a comunidade de Corredeiras

Na noite dest terça-feira, 24, o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, e sua equipe de governo, estiveram na comunidade de Corredeiras. Na localidade, foram apresentadas ações da prefeitura de 2013 e metade de 2014 para a população local que se fez presente. Além do prefeito, secretários também apresentaram seus serviços e metas para a cidade de Campo Alegre. O secretário de turismo evidenciou o Festival de Inverno e a melhoria com placas indicativas para a comunidade. A secretária de administração falou um pouco sobre os processos de gerenciamento da prefeitura, e cada secretário debateu o seu setor. A coordenadora de saúde, Deisi Amorin, trouxe a boa notícia de um agente do PSF para Corredeiras, que virá em breve, além das tantas melhorias que foram feitas no setor de saúde. A presidente da associação de moradores de Corredeiras agradeceu o encontro e apresentou propostas e pedidos da população local para o executivo, entre eles: reforma da cancha, mais patrolamento nas estradas, melhoria no serviço de correio, cursos na localidade e um banheiro para o parque infantil.  O prefeito municipal ficou muito satisfeito com o encontro e reforça a importância da opinião pública em seu governo. “Somos verdadeiramente uma democracia e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para beneficiar da melhor forma o interior de nosso município”, reforça o prefeito. “Foi muito bom estar com todos vocês”, finalizou Blaszkowski.