TRATOR PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

A Prefeita Alice Bayer Grosskopf esteve nesta segunda-feira (27), em Florianópolis, acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico Ruben Bahr, para receber um trator para o Município. O evento ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural.

No total, foram entregues 87 equipamentos agrícolas para mais de 70 municípios catarinenses e Campo Alegre foi uma das cidades contempladas. A solenidade contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Ricardo Miotto, prefeitos, deputados estaduais e federais, entre outras autoridades.

De acordo com a Alice, será um grande benefício para Campo Alegre, pois o maquinário irá atender produtores rurais da cidade com agilidade. “Agradecemos por mais este investimento do Governo do Estado e também dos deputados que, através das emendas parlamentares, conquistaram juntos estes novos maquinários. Com certeza será muito utilizado pelo trabalhador rural, trazendo mais qualidade nos atendimentos para a população”, destacou.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Ruben, com os novos equipamentos será possível auxiliar diretamente os produtores no Programa Porteira Adentro. “Poderemos contribuir com o agricultor e também na manutenção, limpeza, obras pontuais e outros serviços, otimizando as ações da secretaria”, concluiu.