INAUGURAÇÃO DA SUB-SEDE DO SINDICATO DOS SERVIDORES EM CAMPO ALEGRE

Prefeita Alice Bayerl Grosskopf participou no final da tarde desta terça-feira (21) da cerimônia de inauguração da sub-sede do Sindicato dos Servidores em Campo Alegre. Participaram do evento também Secretários Municipais, os sócios do Sindicato, presidentes de outros Sindicatos e da Nova Central Sindical, parceiros comerciais, assessoria jurídica e representantes da Câmara de Vereadores.

O objetivo é estar ainda mais perto dos servidores do município, multiplicando os convênios e benefícios que já eram oferecidos em São Bento do Sul. .

Em sua fala a Prefeita Alice destacou as recentes conquistas e a vontade de valorizar cada vez mais os servidores,”valorizar os servidores públicos é dar cada vez mais a qualidade ao serviço prestado, o que vem a beneficiar todo o Município de Campo Alegre”, lembrou.

Inicialmente o Sindicato atenderá todas as quartas-feiras das 13h30 às 17h30 em anexo ao Sindicato Rural de Campo Alegre, na Rua Cel. Raimundo Munhoz, 77 – centro.